Citações da Kristen

Valorize o que você tem e siga o seu coração e você ficará bem. Não complique demais as coisas.

Que diabos é beleza interior?

Eu não andava por aí falando sobre fazer filmes, mas quando alguém viu um velho filme no qual eu estava, The Safety Of Objects, notou que o garotinho do filme tinha crescido e se tornado essa garota – eu. E então eu recebi vários “ela é uma chata!” No entanto, a maioria dessas crianças nunca nem falou comigo.

Eu fiquei feliz em deixar a escola. Eu estava perdendo várias aulas e eu estava indo mal nelas. Eu não conseguia me relacionar com as crianças da minha própria idade. Elas são maldosas, e não te dão nenhuma chance. Uma vez que você termina o colégio, você percebe que isso é apenas uma versão menor da vida, e, realmente, eu tenho sentido com se fosse adulta desde os cinco anos. Eu lembro quando fiz 18 anos e todos me perguntaram se eu me sentia mais madura, mas eu me senti a mesma de sempre. Conciliando trabalho com escola, e ajudando a minha mãe; eu sempre tive muitas responsabilidades.

Todos dizem que o primeiro corte é o mais profundo. Isso é tão verdadeiro. Eu não sei se é porque é o melhor amor, mas é o primeiro de que você lembra. Tem um garoto que eu vou lembrar para o resto da minha vida, e eu não iria longe ao ponto de dizer ‘Oh, eu estava apaixonada por ele e ele quebrou meu coração’. Você se apega a isso, somente àquela experiência, é bom tê-la, e você deve apreciá-la, mesmo que isso doa.

Muitos atores pensam que o que fazemos é muito importante, como se nós estivéssemos salvando a vida de alguém ou algo do tipo.

Eu, honestamente, não entendo essas garotas que julgam as demais pelo tamanho do cabelo ou nível de feminilidade. Nós temos que ser mais do que aparência.

Garotas são assustadoras. Grupos grandes de garotas me assustam demais.

Sinceridade parece ser um problema hoje. Mas eu prefiro ser odiada à ser falsa e enganar as pessoas.

Eu amo isso porque eu amo contar histórias. Gosta de estar em filmes com grandes histórias. Não estou muito interessada em ser uma estrela de Hollywood. É um emprego, sabe. Quando você acorda às seis da manhã todo dia da semana, parece mesmo um trabalho pesado.

E foi tão esquisito quanto eu achei que seria. Tchau!

Eu não quero fazer filmes para crianças, mas também não quero fazer filmes para adultos.

Eu saio, usando uma blusa antiga e com o cabelo sujo, e as pessoas dizem “o que há de errado com ela? Ela precisa investir em uma escova de cabelo.


Ler um script, amar um personagem e não poder interpretá-lo… é como ter uma quedinha por alguém e não poder fodê-lo.

Claro, Crepúsculo é uma coisa enorme agora, e todo mundo está enlouquecendo por causa disso, mas isso passará em breve, e eu voltarei a fazer o que eu estou acostumada a fazer: pequenos filmes estranhos que ninguém vê.

Algo acontece quando você tem 13 anos. De repente, você passa de uma criança confiante e sem preocupações a todas essas estranhas inseguranças por razão nenhuma.

Eu me sinto muito fiel à verdade e eu acho que quando as pessoas têm medo disso, eles preferem forjar cinismo e experiência. Eu não sou cínica mas também não sou inocente. Eu entendo as coisas como elas são.

0 Response to "Citações da Kristen"

Postar um comentário

Deixem sua marquinha aqui, Darks!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme