Garotas que nunca envelhecerão

Boa noite,soldiers! Como prometido estou aqui para falar das mulheres que devem ser lembradas. Obrigada pelas sugestões! Pois bem,eu passei as duas semanas desde meu último post pensando no que escrever. Então me veio a cabeça,se tiver que escrever das mulheres que devem ser lembradas,ficarei 3 dias – isso só pra digitar todos os nomes. Eu teria que adicionar mulheres que JÁ são lembradas,como Lady Di,Angelina Jolie,etc e tal. Portanto,reformulei para ‘Garotas que devem ser lembradas’. Assim falaremos de pessoas mais ou menos da nossa faixa etária,e que NÓS queremos que sejam lembradas porque as admiramos muito. E então você que ainda não conhece essas ‘garotas que devem ser lembradas’,irá conhecer. Tá,regra básica,a Kristen não conta.
Tudo isso começou com meu último post sobre a melhor roqueira que já existiu,ou melhor,que existe:Joan Jett. Diria eu que uma garota que deve ser lembrada tem que ter atitude. E Joan Jett poderia até fazer umas doações de atitude,porque ela tem pra dar,vender,estocar,alimentar os famintos…E logo depois dela falamos de Kat Stratford,uma personagem fictícia. Kat é totalmente feminista,com atitude,e principalmente não liga,literalmente,para o que os outros pensam dela.
Eu pedi indicações,e nossas soldiers não deixaram por menos,sugerindo ótimas garotas que devem ser lembradas. Como eu adorei a maioria das sugestões,decidi que vou falar cada semana de uma das garotas. Confira abaixo nossa primeira ‘Garota que deve ser lembrada’.

Hayley Williams
hayley
Ok,se o nome não te lembra ninguém,fazer o favor de se mudar para outro lugar que não seja debaixo de uma pedra enorme. Hayley é a vocalista da banda Paramore. Pois é,aquela que tem um cabelo tão estiloso que me faz morrer de inveja e pensar ‘como eu queria ser assim’. Me diz a verdade,você não pensa isso quando vê o cabelo dela?
Quem é Hayley Williams?
Hayley Nichole Williams,(Meridian,Mississippi,27 de dezembro de 1988)  cresceu em Meridian,Mississippi,[2] começou cantando na igreja e em paradas de ônibus. Ouvia as músicas que seus pais costumavam ouvir,depois de um tempo começou a gostar de ‘N Sync. Hayley era uma garota tímida,mas quando completou seus 11 anos,quis encarar seriamente a música. Quando completou 13 anos,ela e seus pais se mudaram para Franklin,Tennessee. Durante esse período,ela entrou em uma banda de punk rock chamada “The Factory”,onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore).
HayleyWilliams4Depois de um tempo,Hayley conheceu na escola os irmãos Farro,Zac e Josh,que tinham uma banda. Hayley disse a eles que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte do grupo. Em 2004 formaram a banda Paramore[3] e a primeira canção que escreveram juntos foi “Conspiracy”que faz parte do primeiro álbum da banda. Em 2005,John Janick,fundador da gravadora Fueled by Ramen,fechou um contrato com eles..[4] Ela também fez hóspede vocais em “Then Came to Kill”pela Chariot,“Keep Dreaming Upside Down”por October Fall,“Fallen”por Death in the Park,The Church Channel’e ‘Plea’por Say Anything,e apareceu no videoclipe da música “Kiss Me”,da banda New Found Glory. Com o Paramore ela já lançou os discos,All We Know Is Falling,Riot! e Brand New Eyes. Ela e o Paramore também lançaram um álbum ao vivo do show da sua turnê. Esse álbum foi chamado de The Final Riot!.
Em 2009,Hayley e o Paramore lançaram um novo álbum chamado de Brand New Eyes (que será lançado esse mês,dia 24!). Na capa do CD é encontrada a foto de uma borboleta repartida em três partes. Ela disse a uma entrevista a MTV que essa borboleta foi encontrada intacta na entrada da casa de sua mãe e então ela a pegou,pregou com os alfinetes na grade de sua casa e o fotógrafo (e amigo da banda) Ryan Russel cuidou da parte das imagens. “Eu achei a borboleta na rua da minha mãe há um tempo atrás… morta e completamente intacta. Após escrever a letra de “brick”com um dos versos que dizia “os ângulos estavam todos errados,agora ela está arrancando as asas das borboletas”… a imagem que escolhemos para essa música foi a borboleta que achei. Nós apenas cortamos as asas e prendemos a borboleta em partes separadas,mas em ordem,na grade do meu quintal. Hayley disse em uma entrevista para a MTV:“No meu ponto de vista,isso representa que pedaços quebrados,mesmo que individualmente,ainda podem formar uma grande figura. Não importa se elas têm um propósito próprio,uma vez que estejam juntas”.

Porque Hayley deve ser lembrada?
Hayley é vocalista e líder de uma banda de rock. O detalhe importante é que ela é a única garota da banda. Finalmente as garotas estão mesmo tomando a frente também na música. E eu não poderia deixar de comentar que existem muitas artistas que fazem sucesso atualmente,mas que Hayley se destaca por ter o que eu chamaria de um talento natural. Ela canta,muito bem e naturalmente,e ainda compõe! E,assim como a Kristen,começou cedo e é muito profissional. E apesar de ser muito linda,não usa isso para fazer sucesso – e outra coisa,ela também não faz parte do padrão Hollywoodiano (bom,você me entendeu). Eu digo isso porque,principalmente hoje em dia,nós vemos muitas artistas que só fazem sucesso por exporem seu corpo,e ainda se orgulham disso (vide as belas e exemplares mulheres fruta,produto totalmente made in brazil,as always).
Hayley,apesar de estar cercada por garotos desde muito nova,é muito vaidosa. Adora maquiagem e mais,algo que eu nunca diria,adora fazer compras. E tem muito estilo. Só pelo cabelo ela merece nota 20,mas além disso ainda arrasa nas roupas. Por favor,aceito quaisquer doações de roupas velhas que ela queira me fazer.
Eu não consigo expressar em palavras porque ela deve ser lembradas,mas quando vejo ela no palco,cantando,dançando daquele jeitinho dela e balançando o cabelo…tudo que consigo pensar é que ela é muito FODA,com o perdão da palavra – não tenho outra maneira de descrevê-la.
“We’ll always know that you shine brighter than anyone does”
20090703232834_20090703-fl-bm-fe_nodoubt_0704-2 p02 80~0
Eu tinha uma foto muito fodástica do cabelo dela,mas não consegui mais achar. Queria mostrar para vocês *cry*
Curiosidades
  • Ela é amiga de David Desrosiers,baixista da banda Simple Plan
  • Hayley é grande fã dos livros da série Crepúsculo de Stephenie Meyer.
  • Hayley tem um estilo punk/rock. Mas apesar do seu estilo descontraído e rebelde,Hay nutre fama de boa moça e não gosta de ser rotulada ou comparada com outras celebridades.
  • “Sponge”é o apelido de Hayley,pela semelhança que ela tem com o Bob Esponja,os “dentes”.
  • Hayley é amiga pessoal da família Cyrus.
  • Atualmente ela namora Chad Gilbert,guitarrista da banda New Found Glory.
Recomendações
Apesar de adorar todas as faixas que já escutei do Paramore (é sério,a cada mês eu troco de favorita,mês passado era Decoy,esse mês é Brick By Boring Brick),queria sugerir algumas para vocês que ainda não conhecem a banda ou a voz da Hayley (e vão se mudar amanhã logo cedo dessa pedra). É só clica na música e será redirecionado para um vídeo no YT,assim você poderá escutá-la e decidir se tudo que falei faz ou não sentido NON ME MATEM,PUFAVO.
Decoy (claro e somente)
Brand New Eyes,o terceiro e mais novo CD da banda,será lançado esse mês aqui no Brasil –dia 24. Portanto,fiquem atentos.
Quem sugeriu?
Nídia
Fonte
Wikipédia
Updated: Como a Nídia nos mandou,pelos comentários,uma informação que eu achei muito interessante,resolvi pesquisar mais sobre a música ‘Ignorance’,do novo CD Brand New Eyes. Nídia nos mandou um trecho que dizia que a música foi feita por Hayley para Josh Farro,que também faz parte da banda. E então eu encontrei o significado do video clipe,o qual eu não tinha reparado,mas que vendo por essa perspectiva ficou muito bom mesmo. Confira:
As filmagens do video clipe oficial de “Ignorance“ foram terminadas em 23 de Julho de 2009[3] ,e estreou no dia 13 de Agosto na MTV.[4] O video mostra Hayley Williams cantando no meio do grupo e sendo ignorada pelos demais. Enquanto isso,uma lâmpada desse do teto do pequeno quarto e é agarrada por Williams e a luz fica somente sobre ela,apesar de ela tentar frêquentemente esticar o fio para iluminar os outros membros da banda. O video fica alternando entre a banda se apresentando em um pequeno quarto,e então em um grande estúdio com a banda tocando,e com Hayley em um pequeno tubo sendo presa e encurralada. O clipe termina com os outros membros da banda enrolando Williams no fio da lâmpada,em uma alusão aos ‘holofotes’estarem sempre nela e não nos demais integrentes do Paramore.

0 Response to "Garotas que nunca envelhecerão"

Postar um comentário

Deixem sua marquinha aqui, Darks!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme